MANICHE18
com TIAGO GUADALUPE
Maniche foi um dos mais míticos jogadores portugueses do início deste século, tendo ao serviço do FC Porto ganho tudo o que havia para ganhar, e ao serviço da Seleção de Portugal chegado ao segundo lugar no Euro 2004 e quarto no Mundial 2006. Por outro lado, jogou em Portugal no Benfica, FC Porto e Sporting (fez o pleno dos três grandes) e também na Rússia (Dínamo de Moscovo), Itália (Inter), Inglaterra (Chelsea) e Espanha (Atlético de Madrid). Teve, portanto, uma vida desportiva recheada de experiências e histórias incríveis, ao mesmo tempo que foi companheiro de quase todas as grandes figuras do futebol do seu tempo.
Neste livro, escrito por Tiago Guadalupe, Mancihe desfila um conjunto de histórias inéditas do mundo do futebol do seu tempo, como nunca se viu até hoje em algum outro livro, a que se soma a participação especial e exclusiva de José Mourinho (prefácio), Gianni Infantino (presidente da FIFA, posfácio), Luiz Felipe Scolari, Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, Pinto da Costa, Ibrahimovic, Fernando Torres, Javier Zanneti, John Terry, Deco, Jorge Costa, entre muitos outros.
AS HITÓRIAS (AINDA) NÃO CONTADAS
Preço: €9,90 (+ portes de envio)
COM DEDICATÓRIA DE TIAGO GUADALUPE
EDIÇÃO 1º EDIÇÃO - NOVEMBRO 2018 ISBN 978-989-655-352-4 FORMATO 150 X 230MM224 | PÁGINASCAPA MOLE COM BADANAS
-
“Organizar para Ganhar” é um excelente manual para todos aqueles que planeiam/planificam/ coordenem clubes desportivos, garantindo uma visão prática da sua execução .
- Nuno Dias | Treinador do Sporting CP
-
Um livro que ensina a ver na liderança uma forma de humanismo.
- Manuel Sérgio | Filósofo do desporto
-
LIDERATOR -Interessante, inspirador, objetiva e de fácil leitura, é uma obra obrigatória que descodifica o que está por detrás do êxito na liderança.
- Andy Cole | Ex-Internacional Inglês
-
O meu conceito de liderança assenta na base de máxima liberdade para a máxima responsabilidade. Identifico-me com este livro, que é de indispensável leitura sobre o caminho eficaz para o sucesso desportivo, organizacional e não só.
-Ricardo Pereira | Ex- Jogador do Sporting CP e da Seleção Portuguesa